Blog Pauxi - Óbidos-Pa
   
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, Arte e cultura, Viagens
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 UOL - O melhor conteúdo
 Chupa Osso
 Folha de Óbidos




border=0
 


POIS É

As eleições já ficaram para trás, o mundo está prestes a acabar e eu nem me dei conta do tempo. Estive ocupada acompanhando o julgamento do mensalão. Foram meses pensando, tentando entender e torcendo, a partir das evidências, para que todos fossem parar na cadeia. Eu disse TODOS! Vou ter que esperar mais...

Agora tem a tal Rosemary, figura “importantíssima” para a política brasileira (considerando as atitudes do seu ex-chefe), que está prestes a se explicar para o povo. Vai ser muito interessante, pois se nem quem a colocou na esfera política sabia do que ela seria capaz, imagine os pobres contribuintes. Mas estou disposta a acompanhar tim-tim por tim-tim. Se precisar gritar, divulgar ou espernear eu farei, pois detesto quando alguém tenta me passa um diploma de burrice. Burro é quem não consegue enxergar o que acontece diante do próprio nariz.

E tem mais, se o Dirceu foi preso, é problema dele. Se o PT começou com presos políticos e vai acabar com os políticos presos, eu acho é pouco.  Se a cadeia é um lugar que precisa de melhores cuidados, problema dos presos...

Eu quero que as escolas sejam lugares melhores. Que os Professores tenham condições e liberdade para realmente desempenharem seus papéis de ensinar. Sim, ensinar porque “educar” é papel dos pais e da família, em minha opinião.

Quero que as nossas crianças tenham uma boa educação e não uma bolsa-miséria qualquer. Quero que os hospitais sejam lugares confiáveis e confortáveis. Quero que a Justiça dos homens seja igual para todos. Quero a reforma fiscal. Quero que o meu País seja considerado bom não por que todos podem comprar carros sem IPI, mas por ter um excelente transporte público. Quero que as pessoas consigam enxergar que não podem mais acreditar em maus políticos. Quero que minha cidade seja uma cidade melhor e que o povo entenda, de uma vez por todas, que não pode jogar papel no chão, que não pode ouvir música no maior volume dentro de um carro. Quero que os idosos tenham mais conforto e respeito. Quero dias melhores. Quero as mudanças necessárias para que tenhamos um mundo melhor em 2013, 14 e os outros que Deus nos permita.

E quero mais: Quero que rasguem a reforma ortográfica.

Pois é. Falei!



Escrito por Layse Ferreira às 17h50
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0